Circuito SESC de Artes em Itu


O Circuito SESC de Artes traz para Itu no dia 26 de abril, sábado, um show gratuito de Hermeto Pascoal. O compositor, arranjador e multi-instrumentista apresentará na Praça da Independência (Largo do Carmo) um espetáculo imprevisível acompanhado por um sexteto de músicos de renome. O evento é realizado pelo SESC com apoio do Sincomércio e da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria da Cultura.
O Circuito SESC de Artes também contará com outras apresentações gratuitas que serão realizadas no mesmo local. Uma delas é a peça “Fausto”, da Cia. São Jorge de Variedades. Montado em diálogos rimados, o espetáculo apresenta a vida de Doutor Fausto, um médico que vendeu a alma ao diabo em troca de poderes ilimitados.
Outra atração é a intervenção fotográfica “Todos Podem Ser Frida”, da fotógrafa sorocabana Camila Fontinele de Miranda. A intervenção propõe transformar homens e mulheres na artista mexicana Frida Kahlo, proporcionando um olhar poético sobre sua obra. A edição de Itu do Circuito SESC de Artes também terá a peça “Do Fundo do Mar”, da Cia. Fios de Sombra.
Para alegrar a noite, a Cia. Teatral Turma do Biribinha apresentará o espetáculo circense “Apalhassadamuzikada... Uma Sinphonia Engrassada!”. Inspirados no circo e no palhaço tradicional nordestino, Biribinha, Pipoca e o público fazem números musicais e criam instrumentos imaginários.
O Circuito SESC de Artes acontece neste ano em 102 cidades do estado de São Paulo, apresentando atividades de diversas linguagens artísticas. O evento em Itu acontecerá das 17 às 22 horas.

Serviço:
Circuito SESC de Artes
Data: dia 26 de abril, das 17h às 22h
Local: Praça da Independência (Largo do Carmo)
Entrada franca 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”