"Conselho de Política Cultural de Itu" (CMPC) abre inscrições para novas candidaturas a representantes da Sociedade Civil

Entre os dias 04 de fevereiro e 08 de março de 2019Conselho Municipal de Política Cultural de Itu (CMPC) estará com inscrições abertas para candidatura a representantes da Sociedade Civil.
Os interessados poderão se candidatar para os segmentos de Fotografia; Artesanato; Educação Patrimonial; Audiovisual; Música; Teatro e Circo; Dança; Cultura Popular; Cultura Étnica, Trabalhadores Culturais; Expressões Literárias, Produção Editorial e Biblioteca; Artes Plásticas e Setores de Inclusão Social.
Os candidatos devem ser residentes em Itu, com mais de 18 anos e ter experiência de atuação no segmento ao qual se candidatará. 
O regulamento do processo seletivo para o suprimento de vagas dos representantes da Sociedade Civil, de titulares e suplentes do CMPC está disponível no site da Prefeitura (www.itu.sp.gov.br) e as inscrições devem ser enviadas pera o e-mail da Secretaria de Cultura de Itu (cultura@itu.sp.gov.br).
O Conselho Municipal de Política Cultura de Itu é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo subordinado à Secretaria Municipal de Cultural, determinado pela Lei nº 1.851/2016. Sua composição é paritária entre o Poder Público e a Sociedade Civil.

ACESSE O EDITAL AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”