Evento sobre Empreendedorismo e Arte no Galpão IV



O Galpão IV, localizado na cidade de Itu estará promovendo nesta próxima sexta-feira dia 14, um evento sobre Empreendedorismo e Arte.
Algumas questões direcionadas para troca de informações de “Como divulgar meu trabalho?” O que as empresas esperam quando patrocinam projetos?”
Para compreender e fomentar o diálogo sobre estas questões, haverá duas palestras, com os seguintes temas  “O Trabalho Artístico e a Rede” Ministrada por Bruno Rizzo, atualmente um dos diretores do portal de narrativas digitais  Espaço Húmus, que nos passará um pouco de sua experiência na administração de trabalhos nas mídias sociais.
A segunda palestra será “Empresa e Arte. O que elas querem?” Ministrada por Lina Nonaka, especialista em comunicação corporativa, com larga experiência em gestão de projetos de recursos próprios e  incentivados, atuando na área de Comunicação e Relações Públicas com foco na construção e sustentação  de uma reputação corporativa favorável.

Sobre o Galpão IV
Localizado dentro de uma antiga fábrica em Itu, o Galpão IV é um novo espaço na cidade que nasceu de um sonho, possibilitar o diálogo entre artistas, produtores culturais, investidores e todos aqueles que incentivam e participam no autoconhecimento e desenvolvimento das pessoas que vivenciam a produção de arte e cultura, através da troca de conhecimento e eventos que estimulem o desenvolvimento de novas experiências.
“Pensamos, sonhamos e realizamos. Agora o Galpão IV existe de fato, e na medida do possível, se coloca como facilitador de ações culturais, pequenas ou grandes, não importa, elas devem ter o tamanho de nossas aspirações e sonhos, que sabemos, são infinitamente muitos”. Esta é descrição que mais define este novo espaço.
                      
Serviço:
Quando: 14 de março – sexta-feira
Horário:  20:00h
Local:    Galpão IV dentro da Fábrica São Pedro
            Rua Padre Bartolomeu Tadei n. 9 – Itu - SP
Evento:  gratuito
Informações: 99871-7872                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”