Resultado do Edital de Projeto para 21ª Festival de Artes de Itu

Nos dias 12, 13 e 14 de março, o Conselho Municipal de Política Cultural de Itu se reuniu para avaliação dos projetos para o 21º Festival de Artes de Itu.
Os projetos foram encaminhados em atendimento ao Edital em vigor no período de 02 de fevereiro a 03 de março de 2014.

Os critérios adotados para avaliação foram:
  • Análise documental (0 a 5 pontos);
  • Observância ao tema (0 a 5 pontos);
  • Viabilidade de realização do projeto (0 a 5 pontos);
  • Excelência e criatividade do projeto (0 a 5 pontos).

Serão encaminhados a 2ª fase os projetos que atingiram 75% (15 pontos) de aprovação por parte dos representantes do Conselho Municipal de Política Cultural.

É de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura escolher os projetos que deverão integrar o programa oficial do evento, dentre os selecionados previamente pelos membros do Conselho de Política Cultural, conforme os resultados abaixo.

O proponente que tiver seu projeto selecionado e habilitado será notificado pela Secretaria Municipal de Cultura de Itu para contratação nos termos e valores acordados.


Comentários

  1. Marco Augusto Ferraz16 de março de 2014 às 15:49

    Vale ressaltar que no ultimo dia de postagem descrito no edital o correio não abriu devido ser ponto facultativo, um ponto que a secretaria e o conselho deveriam avalia melhor o calendário, minha instituição foi postar no ultimo dia (3) informado no edital (como todo bom brasileiro) e não pudemos fazer a mesma pois o correio estava fechado e acabamos nem enviando nosso projeto. É só um ponto para avaliação futura, pois as coisas não podem começar erradas pois se trata de algo publico. um formulário para recorrer também deveria existir como nos projeto federais.

    ResponderExcluir
  2. Marco,
    Segunda-feira de Carnaval não é feriado. Não há como prever que a Empresa dos Correios irá decretar ponto facultativo. Essa é uma decisão muito particular das organizações. Lamentamos que não tenha conseguido postar até a data.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”