Convite Especial para apreciadores de música erudita


A Associação Amigos do Teatro Maestro Eleazar de Carvalho- ASSATEMEC realizará, de 22 a 28 de junho de 2014,  o evento  Master Classes ASSATEMEC  2014, que tem como principal objetivo a difusão da Música Erudita Instrumental.

Neste ano o foco será de aulas na área de cordas e contará com a participação do maestro Edson Beltrami como regente titular da Orquestra Acadêmica- OA.

A abertura será às 20h do dia 22 de junho, no TEMEC, Rua Cuiabá 61, Bairro Brasil, Itu, com concertos da Orquestra de Viola Caipira e Conjunto de Metais de Tatuí.
Durante toda a semana do evento Master Classes haverá concertos de altíssimo nível, como o recital do flautista Edson Beltrami, o concerto do Quinteto de Cordas dos Professores, o recital de Música de Câmera dos Bolsistas e outras apresentações.
Estão convidados para as aulas os professores Eliza Fukuda- Violino; Ariel Sanches- Violino; Yaroslav Kargin- Viola; Jefferson Perez- Violoncelo; Davi Munerato- Contrabaixo; Edson Beltrami- Regência.
As aulas serão realizadas no período da tarde, no TEMEC ou na CASA das ARTES e os ensaios sempre no período da manhã, no TEMEC.

Para facilidade, colocamos aqui uma síntese das atividades abertas ao público, que serão quase todas realizadas no TEMEC:
- 22 de junho, 20h: Orquestra de Viola Caipira- Hino de Itu.

                                   Conjunto de Metais de Tatuí-Hino Nacional.

-23 de junho, 20h: Livre- Jogo do Brasil.

-24 de junho, 20h: Concerto do Quinteto de Cordas dos Professores.

-25 de junho, 20h: Recital de flauta- Edson Beltrami.

-26 de junho, 20h: Recital dos Bolsistas.

-27 de junho, 20h: Show Gospel.

-28 de junho, 16h: Concerto da Orquestra Acadêmica Jovem- OAJ                      

                                   Praça da Matriz Nossa Senhora da Candelária.

-28 de junho, 20h: Encerramento: Orquestra Acadêmica Jovem-OAJ

                                   Teatro Maestro Eleazar de Carvalho-TEMEC.

Aos interessados no Curso Master solicita-se acessar o site www.assatemec.org.br, que contém todas as informações às inscrições, que poderão ser feitas até o dia 18 de junho, impreterivelmente. O site contempla também toda a logística das atividades, como horários de ensaios, aulas, carga horária, etc.
O prestigio da presença dos apreciadores da música erudita no TEMEC para os concertos, será, sem dúvida, o ponto alto dessa semana de arte carinhosamente programada pela Associação dos Amigos do Teatro Escola Eleazar de Carvalho.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”