Festival de Artes tem duas atrações nesta sexta-feira

O Festival de Artes de Itu oferece nesta sexta-feira (20/06), mais duas atrações gratuitas. A partir das 12h, o Grupo Russo Jazz Band sai da Praça do Carmo em direção a Praça da Matriz, tocando músicas animadas e descontraindo todos que encontrarem pelo caminho. Com um estilo despojado o grupo toca grandes sucessos e sempre encanta por onde passa.
Ainda na sexta-feira, ás 20h, no auditório do Regimento Deodoro (Quartel), é a vez do Samba rock é cultura de São Paulo, com a Banda Sambalanço tocando clássicos do samba rock com um projeto voltado para resgatar os bailes nostalgia.
Toda a programação desta 21ª edição do Festival de Artes de Itu foi preparada para atender não somente a população da cidade que já espera os eventos do Festival, mas também, todos os turistas que vêm à cidade devido a Copa do Mundo.

O Festival de Artes de Itu é realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Rurais e da Regional do Pirapitingui, segue até o dia 12 de julho, com cerca de 60 atrações gratuitas distribuídas em 37 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”