“Jerônimo Show” se apresenta no SESI Itu


O Circo Caramba preparou um espetáculo para toda a família, neste domingo, com entrada gratuita

A apresentação, que faz parte da agenda cultural de produções locais de 2015 e encerra a semana das crianças, é neste domingo, 18 de outubro, às 11 horas. 
O SESI-SP é uma das mais importantes entidades fomentadoras de ações socioculturais do país e, pelo sexto ano consecutivo, apresenta o projeto SESI-SP Produções Locais, que privilegia artistas da região. Ao abrir espaço para novos talentos, em montagens de teatro, dança e música, incentiva a produção de espetáculos profissionais, forma públicos e promove a cultura.  
Garanta seu acesso e prestigie a programação inédita do SESI-SP Produções Locais na unidade de Itu.  

Sobre a apresentação
Jerônimo preparou para o seu respeitável público um espetáculo no qual irá demonstrar todo o seu talento como músico e artista circense, além de sua habilidade, graça, destreza, audácia, beleza e elegância. Tudo pronto para ser uma maravilha. Bem, talvez ele nem tenha tantas qualidades assim, mas essa excêntrica figura realmente acredita que é um showman. O palhaço convida a todos para embarcar nessa aventura artística, que certamente se tornará uma experiência daquelas de nunca mais esquecer, emocionante, divertida e cheia de brincadeiras. A companhia, sediada no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, São Paulo, foi criada em 2009 por Thiago Sales. As atuações do Circo Caramba são marcadas por uma forma própria e contemporânea de comunicação com os espectadores e pela originalidade com que trazem à cena ideias e técnicas clássicas do universo do circo e da palhaçaria. Suas performances utilizam diversas modalidades encantadoras – acrobacia, mágica, malabarismo e equilibrismo –, além da música, que, na perspectiva do personagem, diverte e encanta crianças e adultos.  

Circo-Teatro, Infantojuvenil, 50 min 
Concepção, direção e atuação: Thiago Sales | Orientação técnica e artística: Bruno Edson, Hiran Silveira e Teófanes Silveira | Contrabaixo: Giancarlos Machado dos Santos | Bateria: Edvanir de Oliveira Antônio  
L – Livre para todos os públicos  
Tema: circo, música e teatro | Conteúdo: modalidades circenses e música exploradas a partir do olhar do palhaço  

SERVIÇO
Jerônimo Show – Circo Caramba
Local: SESI Itu – Rua José Bruni, 201, São Luiz 
Data e horário: dia 18 de outubro de 2015, domingo, às 11 horas
Informações: (11) 4025.7332/7300 – cacitu@sesisp.org.br / camila.trombini@sesisp.org.br
Classificação Livre
Entrada franca

É possível fazer a reserva antecipada pela internet, através do site www.sesisp.org.br/meu-sesi.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”