Espaço Cultural "Almeida Jr" inaugura nova Exposição

Weslen Dalarty Rowe, aluno do professor e artista plástico Luciano Luz, inaugurou no Espaço Cultural "Almeida Jr.", a Exposição "Em cada mente um mundo diferente".
As obras expostas de Rowe exploram por meio do desenho, pintura e escultura uma forma de neutralizar o mundo surreal, usando materiais recicláveis e tendo como fonte de inspiração as máquinas, a engenharia e meio ambiente. O artista procurou ficar atento às múltiplas atividades que marcarão 2012 como o "Ano Internacional da Biodiversidade".
A exposição é gratuita e está aberta diariamente, das 8h às 17h.
Endereço: Rua Paula Souza, 664, Centro.

Comentários

  1. Sou bisneta de um dos modelos de Almeida Jr., o modelo dos quadros "Caipira Picando Fumo" e "Amolação Interrompida", seu nome era Bento Antonio Pires (mais conhecido como Bento Roque), acontece que na família existe uma foto de um quadro pintado, datado e assinado por Almeida Jr.(cujo original não sei com quem está) que não encontro catalogada entre as obras do autor. Questão: Seria um quadro inédito? Se me enviarem um e-mail onde eu possa postar a foto do quadro para obter essa informação agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”