Museu da Energia abre vagas para Estágio

O Museu da Energia de Itu abre processo seletivo de 26 de janeiro a 09 de fevereiro para duas vagas de Educador. Podem concorrer à vaga, universitários a partir do 2º semestre, dos cursos de Pedagogia, Turismo, Biologia, História e Educação Artística; e alunos dos Cursos Técnicos de Turismo e Meio Ambiente. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: itu@museudaenergia.org.br.
Informações sobre a Vaga
Nº de Vagas: 2
Título: Educador.
Regime: Contrato de 1 ano.
Descrição do Cargo: Administrar o atendimento ao público; Organização em geral (documentos/monitoramento); Auxílio no desenvolvimento de pesquisas e atividades educativas etc.
Perfil do Candidato:
·         Universitário (2º semestre) dos cursos: Pedagogia, Biologia, Turismo, Educação Artística e História;
·         Curso Técnico Turismo ou Meio Ambiente;
·         Comunicativo, organizado, dinâmico, boa expressão oral e escrita, facilidade de adaptação a novas situações, bom relacionamento interpessoal, interesse em museus histórico-científico e ações educativas para espaços museológicos.

Informações sobre o Local de Trabalho
O Museu da Energia de Itu pertence à Fundação Energia e Saneamento e está localizado no Centro da Estância Turística de Itu, preparado para receber visitas de escolas e grupos em geral.
A Fundação foi criada em 1998 e abriga um significativo acervo arquivístico, bibliográfico, museológico, arquitetônico e ambiental, integrado à sua missão de preservar e divulgar o patrimônio histórico e cultural dos setores de energia e saneamento, através de projetos de educação e cultura.
No Museu da Energia de Itu são desenvolvidas atividades em educação, cultura e recreação por meio de visitas orientadas.

Informações sobre o Processo Seletivo
Currículos deverão ser encaminhados para o e-mail: itu@museudaenergia.org.br.
Período: 26 de janeiro a 09 de fevereiro de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”