Orquestra Municipal de Jundiaí, seleciona músicos

A Orquestra Municipal de Jundiaí, no interior de São Paulo, iniciou o processo de seleção de músicos para compor o projeto. Serão selecionados sete primeiros violinos, seis violas, quatro violoncelos e três contrabaixos.
Os músicos que participaram da temporada 2011 e se interessarem em fazer parte do projeto novamente em 2012 estão dispensados do processo seletivo, devendo apenas manifestar o interesse de permanecer no grupo.
Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro no processo que vai selecionar até 11 novos músicos, na categoria tutti. São oito vagas para violino, uma para viola e duas de violoncelos para a temporada 2012. Basta comparecer na Secretaria de Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. As inscrições também podem ser encaminhadas por correio, carta registrada, com aviso de recebimento.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar, com a ficha de inscrição, currículo resumido, descrevendo experiência profissional e formação específica em música, cópia simples do RG (ou RNE para estrangeiros) e CPF.
Neste ano serão realizados nove concertos, que contam com músicos convidados para cordas extras, madeiras, metais e percussão.

Seleção
O processo seletivo será realização em duas etapas. A primeira com a seleção de currículos nos dias 17 e 18 de fevereiro, quando serão avaliadas a formação e atuação profissional do candidato. A divulgação dos resultados será no dia 24 de fevereiro.

Os músicos com currículos selecionados participarão da segunda etapa, que constitui de audições nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro. Serão avaliadas técnica, musicalidade, sonoridade, afinação e desenvoltura na execução dos excertos orquestrais. Os resultados finais serão divulgados no dia 2 de março.
Os candidatos selecionados serão contratados para os nove programas de concerto da Temporada 2012, totalizando 45 serviços. Cada músico selecionado receberá a remuneração de R$ 1,6 mil por programa realizado, totalizando R$ 14,4 mil, que serão pagos em nove parcelas iguais.

Calendário dos concertos
14 de abril – 20h – Teatro Polytheama
27 de maio – 11h – Parque da Uva
16 de junho – 20h – Teatro Polytheama
14 de julho – 20h – Teatro Polytheama
11 de agosto – 20h – Teatro Polytheama
23 de setembro – 11h – Parque da Uva
21 de outubro – 20h – Teatro Polytheama
10 de novembro – 20h – Teatro Polytheama
8 de dezembro – 20h – Teatro Polytheama


Fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2012/01/orquestra-municipal-de-jundiai-sp-seleciona-musicos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”