Orquestra Filarmônica de Itu


Belíssima apresentação da OFI – Orquestra Filarmônica de Itu na homenagem aos 402 anos da cidade e ao novo comandante do 2º. GACL.
Quem compareceu na noite de sábado, no Teatro Eleazar de Carvalho, pode apreciar e ouvir momentos incríveis na música do erudito ao popular através da apresentação da OFI – Orquestra Filarmônica de Itu.
Nesta noite foram prestadas homenagens ao TEN.CEL. FERNANDO BARTHOLOMEU FERNANDES. Novo Comandante do 2º GACL - Regimento Deodoro, e aos músicos da Banda do Quartel que tiveram participação na apresentação do Hino Nacional Brasileiro e Hino de Itu.
A diretoria da ASSATEMEC fez agradecimentos também  a Secretaria de Cultura do Município de Itu,  patrocinadora do concerto e também pelo acordo firmado na contratação de 12 apresentações da OFI no calendário de eventos a serem realizados em 2012.
Na programação da Orquestra tivemos músicas de F.M. Silva – Roberto Manzo – G.F. Hendel – J.S. Bach – Vivaldi – Brahms – Ennio Morricone – G. Bizet – Saint Preux – Guerra Peixe – A.C. Jobim – J. Offembach – Ary Barroso.

Comentários

  1. Foi maravilhoso!
    Parabéns aos alunos, professores, a direção da Assatemec e também a todos que estavam presentes para prestigiar esse lindo espetáculo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”