Espetáculo “Amadas - Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas”, com a atriz Elizabeth Savala em Itu


O espetáculo “Amadas - Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas”, com a atriz Elizabeth Savala, será apresentado gratuitamente em Itu, no dia 05 de maio (sábado), na praça Padre Miguel (matriz), às 20h30.
A peça é parte de uma iniciativa da atriz chamada “Teatro de Graça na Praça”, que percorre cidades levando o teatro à toda população, sempre em palcos montados ao ar livre.
“Amadas” tem um humor histriônico e contagiante; o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna. E o texto enfoca a via-crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.
A camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva sua imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone e etc. Savala expõe em uma reunião da "Amadas" suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar seu visual e comportamento a essa altura da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”