I Mega Feira do Artesão em Salto

A I Mega Feira do Artesão de Salto deve reunir, entre os dias 3 e 6 de maio, diversas atrações ligadas ao artesanato no Pavilhão das Artes, das 10h às 22h. Ao todo, cerca de 50 expositores de Salto e região irão expor e comercializar seus produtos.
Além destes, o evento contará com as participações especiais da Indústria Gato Preto e dos artesãos Marisa Magalhães e Ricardo Muraca, que são destaques do artesanato. A Mega Feira terá, ainda, oficinas e workshops, praça de alimentação e diversas atrações artísticas.
Organizada pela Associação Salto Arte, em parceria com a Prefeitura, a Mega Feira tem o objetivo de divulgar e comercializar as obras artesanais produzidas em Salto e região. Durante os quatro dias de evento, o público poderá participar de oficinas e workshops. As inscrições devem ocorrer no local, pouco antes do início dos workshops.
Outros atrativos também devem ser prestigiados pelo público, como apresentações de dança, grupos musicais de gêneros variados, coral, etc. Entre as atrações já confirmadas, estão a Banda Gomes Verdi, o Trio Barros Júnior, a Banda Holiday Nice, entre outros grupos da região. As atrações artísticas ocorrem no sábado e no domingo, sempre a partir das 15h.
Mais informações sobre a I Mega Feira do Artesão podem ser obtidas pelo telefone (11) 4021-4482.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu da Energia Realiza Oficina de Papietagem

RELAÇÃO DE BENS TOMBADOS NO MUNICÍPIO DE ITU

4ª Edição do Projeto “Arte no Beco”